Offline
PUBLICIDADE
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/28881/slider/d4062529e01f21751371de4a486e65d3.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/28881/slider/840c28b777a1ac84692dc130e8b7f20b.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/28881/slider/9aed880c2a62e29f6c831b5c8d8a4460.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/28881/slider/e7c15b40a1d5ef10baf5b60a0ac34c8c.jpg
Angel´s Line Sexy Glamour - Especialmente para Você Mulher.
10/09/2019 11:16 em INFORMES PUBLICITÁRIOS

Falar de sexo nem sempre é algo fácil! Temos observado um número crescente de buscas por dicas de sexólogos. Muitas pessoas foram educadas para não falar do assunto e não expressar seus sentimentos. Porém, sexo bom, prazer e relacionamento são temas que despertam o interesse de milhares de pessoas.

Por isso, A Angel´s Line Sexy Glamour reuniu uma lista com dicas que todas as mulheres devem colocar em prática. Confira a seguir e veja o que falta para você fazer.

 

1. Experimente novas sensações

Pra começar, tente imaginar a relação sexual além do pênis e da vagina. Um estudo publicado pela revista cortex, especializada em processos cerebrais e mentais, identificou diversos pontos sensíveis em nosso corpo.

Por motivos óbvios, o clitóris e o pênis estão no topo da lista. No entanto, existem outras áreas de prazer que podem ser estimuladas pelo toque, entre elas:

• Mamilos;

• Boca e lábios;

• Orelhas;

• Nuca;

• Parte interna das coxas; e

• Parte inferior das costas.

Os dados do estudo sugerem que homens e mulheres podem ficar excitados com o toque em qualquer uma dessas zonas erógenas. Então, trate de experimentar uma carícia nas regiões acima. Vale um beijo, a ponta da língua, mordidinhas, um toque leve com a ponta dos dedos ou até mesmo usar objetivos como uma pena.

 

2. Dê um basta no piloto automático

Quando estamos com o mesmo parceiro há algum tempo, é fácil entrar no modo “piloto automático”. Se você já esteve lá, deve saber que é tão pouco atraente quanto parece.

Se todo encontro sexual que você tem com seu parceiro envolve exatamente as mesmas duas ou três posições, você está perdendo momentos de relaxamento e limitando o quanto de prazer você e ser parceiro podem experimentar juntos.

Para melhorar isso, uma dica de sexólogo é fazer uma lista de novas posições a serem experimentadas. Não precisa ser nada mirabolante, muitas vezes, namorar em outros cômodos da casa pode fazer a diferença. Usar espaços como a sala, cozinha, piscina, jardim pode aumentar o desejo e a libido. Fazer sexo em uma hora diferente do dia, de forma inesperada, adicionar um brinquedo ou mesmo usar uma roupa mais sensual pode apimentar aquele momento. Sincronizar a respiração com a do parceiro também pode aumentar o prazer e criar uma sensação de conexão.

“Como a cama já foi condicionada por vocês como lugar de descanso, vocês podem usar da criatividade para que ela volte a ser um espaço erótico. Instalar uma luz baixa, vermelha ou amarela, que só será acendida na hora de vocês transarem, por exemplo, pode auxiliar a sua mente a relacionar esse novo estímulo ao sexo”.

 Namorar na praia é uma excelente dica!

 

3. Fale sobre o sexo depois do sexo

Em vez de rolar para o lado e adormecer depois do sexo, da próxima vez experimente falar sobre suas preferências. Compartilhe suas fantasias, suas sensações, aproveite este momento para curtir seu par e falar sobre o que gostou. Respire durante o sexo. Esteja no momento presente e perceba as suas sensações.

Use sua imaginação tanto quanto possível. Seu cérebro é seu maior órgão sexual. Pensar sobre o que te excita não apenas ajuda a intensificar sua experiência sexual, mas também excita muito, levando a um sexo melhor. Vale ressaltar que enquanto muitas pessoas supõem que fantasias envolvem algo extraordinário como submissão ou orgias, um dos nossos sexólogos afirma que fantasia pode ser tão simples quanto encher o quarto de chocolates.

 

4. Use e abuse de lubrificantes

O lubrificante pode ser um grande fator de mudança para muitos casais. Há muitas razões pelas quais uma mulher pode apresentar baixa lubrificação vaginal:

• Uso de pílulas anticoncepcionais;

• Estresse;

• Desidratação;

• Envelhecimento e menopausa.

A verdade é que, mesmo diante de grande excitação, o lubrificante pode tornar o encontro mais agradável. Um estudo analisou 2.451 mulheres e suas percepções sobre o lubrificante. As mulheres concluíram que o lubrificante tornava mais fácil o orgasmo e preferiam o sexo quando estava mais úmido.

Se você nunca comprou um lubrificante, uma dica é ficar longe de lubrificantes à base de óleo. A menos que você esteja em um relacionamento seguro, tentando engravidar ou protegido de outra forma, evite lubrificantes à base de óleo, pois o óleo pode quebrar o látex dos preservativos. Use um lubrificante à base de silicone. Procure por produtos que não contenham glicerina ou açúcar. Ambos os ingredientes podem alterar o pH da vagina e levar a infecções fúngicas.

Não custa lembrar que a maioria dos produtos domésticos não são bons substitutos do lubrificante. Evite xampu, condicionador, manteiga, azeite de oliva, vaselina e óleo de coco, mesmo que sejam escorregadios.

 

5. Explore seu corpo

Se você não usa seu corpo hoje, você o perderá! Descobrir seu corpo é uma das dicas de sexólogos que não poderia faltar. Tocar-se e explorar o que funciona para você traz muitos benefícios para a saúde: ajuda a desestressar, aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais (o que é imperativo para o funcionamento sexual saudável), melhora a resposta e a intensidade do orgasmo.

Conhecer seu próprio corpo é o ponto de partida para a realização sexual plena. A masturbação pode ser um poderoso aliado nesse processo — sobretudo para as mulheres. De acordo com dados do Projeto de Sexualidade da Universidade de São Paulo (Prosex), na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), mais da metade delas (55,6%) tem dificuldade para atingir o orgasmo. Ao se conhecer, a mulher vai descobrir onde e de que jeito ela gosta de ser tocada ou acariciada.

 

Gostou desse artigo? Achou o tema importante? Estaremos trazendo mais dicas para você.

 

Acesse o nosso site ou entre em contato direto com a gente pelo links abaixo.

Clique Aqui e Acesse o nosso Site

Clique Aqui e Entre em Contato Direto com a Gente

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!