Considerada a "dupla do momento", Zé Neto e Cristiano tinha neste sábado (15) o show mais esperado da Festa do Peão de Americana, segundo votação dos internautas em enquete realizada pelo G1. A expectativa se confirmou. Durante quase duas horas, os sertanejos desfilaram alguns dos maiores hits da atualidade, além de surpreender e emocionar o público do rodeio. Zé Neto, em um momento de desabafo, chorou ao falar sobre a árdua rotina de apresentações.
“Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou Zé Neto, que se tornou pai há dois anos.
Com um abraço, Zé Neto foi consolado pelo parceiro, que também lembrou a rotina puxada de shows, realidade vivida por muitos artistas. “A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, disse Cristiano. Ele também afirmou que neste domingo (16) estariam de folga, em casa.
Zé Neto e Cristiano abriram o segundo show da noite com a estourada “Notificação Preferida” e foram recebidos com entusiasmo pelo público, que cantou junto com a dupla. Os amigos de infância, criados no interior de São Paulo, agradeceram os visitantes. Em seguida, eles emendaram os sucessos “A Gente Continua”, “Bateria Acabou” e “Seu Polícia”.
Em clima de sofrência, o set list também contou com os hits “Estado Decadente”, “Amigo Taxista” e “Status Que Eu Não Queria”. Os fãs estavam afinados quando a dupla puxou os versos de “Largado às Traças” e fez a arena vibrar.
Recuperados, os sertanejos ainda trouxeram para o palco um momento de "modão de viola", com sucessos de Tião Carreiro e Pardinho, Sérgio Reis, Milionário e José Rico e Trio Parada Dura. No show ainda teve espaço para clássicos de Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo. Já passava das 4h20 deste domingo, quando Zé Neto e Cristiano se despediram dos fãs ao som de “Eu Ligo Pra Você”.
Zé Neto e Cristiano desfilaram hits durante show em Americana — Foto: Júlio Cesar Costa/G1