Jonas Torres, irmão do ator Caio Junqueira, falou sobre a situação após o grave acidente no qual se envolveu o ator.
Na tarde de quarta-feira (16) na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, Caio perdeu o controle do carro, subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O ator ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde segue internado.
“A gente está esperando pra ver o que acontece. Muito delicada a situação. Assim que tiver alguma coisa relevante, a família vai dizer”, explicou Jonas.
Na manhã desta quinta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio segue internado em estado grave e “recebendo os cuidados necessários”.
O acidente
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.
As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.
Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram ao que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.
Caio Junqueira em cena de 'Tropa de elite' — Foto: Reprodução