Uma homenagem ao cantor Prince marcou o show de Justin Timberlake durante o intervalo do Super Bowl, vencido pelo Philadelphia Eagles na noite deste domingo (4), em Minneapolis, nos Estados Unidos.
Uma imagem gigante do astro morto em abril de 2016 - e nascido na cidade - foi projetada sobre um tecido acima de Justin que tocava no piano a música 'I would die 4 U'.(Veja abaixo)
Justin abriu a apresentação com 'Filthy', música de seu novo álbum 'Man of the woods', e depois levantou o estádio enfileirando seus principais hits, como 'Rock your body', 'Sexyback', 'Cry me a river', 'Mirrors' e 'Can't stop the feeling'. A apresentação teve duração de 12 minutos.
Essa foi a terceira participação de Timbelake no evento, o que o torna o artista individual que mais participou do show do intervalo. O Super Bowl tem o status de maior evento televisivo dos Estados Unidos.
Justin Timberlake durante show do intervalo no Super Bowl (Foto: Kevin Lamarque/Reuters)
Black out
Um rápido black out ocorreu no início do terceiro quarto da transmissão do Super Bowl, de acordo com a CNN. Os telespectadores ficaram sem entender o que havia ocorrido: muitos desligaram rapidamente a TV pensando ser um problema de mal funcionamento do aparelho.
Cerca de meia hora após o incidente, o porta-voz da NBC, responsável pela transmissão, afirmou que o problema foi provocado por uma falha de equipamentos, resolvida rapidamente. A transmissão de nenhuma ação do jogo ou tempo de comercial foi afetada.