Aretuza Lovi, Pabllo Vitar e Gloria Groove se uniram para mostrar o poder das drags queen. As três lançaram na sexta-feira (19) o clipe "Joga Bunda", uma canção de Aretuza Lovi com participação das amigas empoderadas. O vídeo já teve mais de 2,6 milhões de visualizações e Aretuza espera que a música seja um "hit do verão".
"A gente soltou a música e a galera começou a falar que era o hino do verão e do carnaval. Eu ainda não tenho essa noção, quero que o carnaval chegue para sentir isso. Mas a gente espera que, mais uma vez, uma música de um LGBTI estoure no carnaval assim como foi no ano passado com a Pabllo Vittar", diz Aretuza.
A energia das drags se cruzou de forma muito natural e o resultado foi um clipe cheio de atitude, segundo elas.
Pabllo classifica como "um trabalho genuíno". "A gente fez com amor, a gente quer levar respeito, uma mensagem para as pessoas de superação. Acho que é isso que a gente está precisando nos dias de hoje, de tanto ódio, é 'jogar a bunda' mesmo e ser feliz", comenta a cantora.
A canção de nome ousado tem uma razão. Aretuza explica o que significa "Joga Bunda":
"É uma atitude. A gente não levou no sentido literal do movimento de suas nádegas. Você pode jogar a bunda na cara do preconceito, da intolerância, do ódio gratuito, das pessoas que não te aceitam. Isso trata de empoderamento."
Com o novo trabalho, Gloria Groove diz que gostaria de ver as estatísticas mudarem. "Gostaria de ver minhas irmãs trans e travestis não morrendo, como acontece hoje em dia. Desejo, sim, vê-las se destacando e mostrando o seu valor. Tomara que nosso trabalho consiga trazer essa consciência", ressalta.