POR VOLTA DAS 18h40 DO DIA (22/09), A GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM RECEBEU UMA LIGAÇÃO NO NÚMERO CORPORATIVO DA INTITUIÇÃO, DENUNCIANDO UMA BRIGA, ONDE UMA MULHER DE INICIAIS T.S.B DE 27 ANOS, TERIA ENTRADO EM VIAS DE FATO COM O SEU TIO, UM SENHOR DE V.R.O DE 89 ANOS, E QUE O MESMO TERIA SIDO SOCORRIDO POR VIZINHOS, POIS SANGRAVA MUITO.
DIANTE DAS INFORMAÇÕES A GUARNIÇÃO DO DIA SE DESLOCOU ATÉ O HOSPITAL REGIONAL DE ITARANTIM PARA A SABER O ESTADO DE SAÚDE DO SUPOSTO AGREDIDO, CHEGANDO NO HOSPITAL FOI CONSTATADO QUE O MESMO TINHA UM CORTE NA PERNA, A GUARNIÇÃO FOI ATÉ A RESIDÊNCIA, ONDE TERIA ACONTECIDO A AGRESSÃO, NA RUA TIBÉRIO LEITE, NO CENTRO DA CIDADE, PARA TENTAR LOCALIZAR A SUPOSTA AGRESSORA.
CHEGANDO AO LOCAL FOI CONSTATADO QUE HAVIA MUITO SANGUE PELO CHÃO DA CASA, ONDE FORAM REGISTRADAS ALGUMAS IMAGENS, TAMBÉM FOI COLHIDO OS DEPOIMENTOS DE VIZINHOS E DA SUPOSTA AGRESSORA, A PESSOA FOI ORIENTADA A COMPARECER NA DELEGACIA DA CIDADE E SE APRESENTAR AO DELEGADO DE PLANTÃO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS. O SENHOR AGREDIDO TAMBÉM FOI ORIENTADO A COMPARECER NA DELEGACIA E FAZER TODOS OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS.
SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS COM OS VIZINHOS, ESSE TIPO DE DESENTIMENTO ENVOLVENDO ESSAS DUAS PESSOAS SÃO RECORRENTES.
GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM
TRABALHANDO PARA MANTER A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO
FONTE: GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM