NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA (26/07), POR VOLTA DAS 16h30m, A GUARNIÇÃO DO DIA DA GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM COMPOSTA PELOS GCMs LOPES, IVAN E OLIVEIRA, FOI ACIONADA VIA TELEFONE SOBRE UMA DENÚNCIA DE AGRESSÃO POR ARMA BRANCA (FACA), ONDE UM JOVEM DE INICIAIS T.O.C HAVIA SIDO AGREDIDO NO MERCADO MUNICIPAL COM 02 (DOIS) GOLPES DE FACA (FACA DE MESA).
A GUARNIÇÃO CHEGANDO AO LOCAL CONSTATOU O OCORRIDO E DE IMEDIATO REALIZOU O PROCEDIMENTO DE PRESTAR SOCORRO AO JOVEM AGREDIDO, O LEVOU O MESMO AO HOSPITAL E LÁ FOI CONSTATADO PELA MÉDICA DE PLANTÃO QUE SE TRATAVA DE PERFURAÇÕES SUPERFICIAIS E QUE O JOVEM NÃO CORRIA RISCO DE MORTE.
A GUARNIÇÃO ENTÃO, SE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO DA SUPOSTA AGRESSORA, NA TRAVESSA JOÃO NOLASCO (BEIRA RIO), LÁ FOI IDENTIFICADA A AGRESSORA COM AS INICIAIS R.F.O.S, FOI OUVIDA NO LOCAL, E A MESMA RELATOU QUE ATACOU O JOVEM PARA SE DEFENDER, E QUE O MESMO FOI ATÉ A PORTA DA RESIDÊNCIA DA AGRESSORA, O FATO FOI CONFIRMADO POR UMA TESTEMUNHA QUE PREFERIU NÃO SE IDENTIFICAR.
TANTO O AGREDIDO COMO A AGRESSORA FORAM IDENTIFICADOS E ORIENTADOS A PROCURAR A DELEGACIA DE PLANTÃO PARA QUE SEJAM TOMADAS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM
TRABALHANDO PARA MANTER A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO
FONTE: GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM