POR VOLTA DAS 06h39m DE HOJE (25/07/2024), A GUARDA MUNICIPAL RECEBEU UM LIGAÇÃO DENUNCIANDO QUE UMA MULHER ESTARIA PEDINDO "SOCORRO" EM UMA RESIDÊNCIA, DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO DO DIA, COMPOSTA PELO COMANDANTE OLIVEIRA E PATRULHEIRO LUCIANO, SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, E LÁ CHEGANDO ESCUTOU QUE EM UMA RESIDÊNCIA HAVIA UMA DISCUSSÃO DE UM CASAL.
GUARNIÇÃO BATEU NA PORTA E FOI ATENDIDO POR UMA MULHER DE INICIAIS N.P.B, QUE ABRIU A PORTA CHORANDO E VISIVELMENTE ABATIDA, TAMBÉM, FOI VISTO QUE A MESMA SE ENCONTRAVA COM O ROSTO E A CABEÇA FERIDA, DIANTE DO FATO, A GUARNIÇÃO DA GCM PEDIU AUTORIZAÇÃO PARA ADENTRAR A RESIDÊNCIA, QUE FOI AUTORIZADO PELA MESMA.
DENTRO DA RESIDÊNCIA A GUARNIÇÃO DETEVE O HOMEM DE INICIAIS J.S.S E ENQUADROU O MESMO NA LEI MARIA DA PENHA , LEI 11.340/2006, QUE TRATA SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER.
A GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR TAMBÉM SE FEZ PRESENTE NO LOCAL, ONDE DEU TOTAL SUPORTE A OCORRÊNCIA, TANTO O HOMEM(SUPEITO) COMO A MULHER (VÍTIMA), FORAM LEVADOS ATÉ A DELEGACIA E APRESENTADOS A AUTORIDADES COMPETENTES PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIA LEGAIS E CABÍVEIS.
GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM
TRABALHANDO PARA MANTER A SEGURANÇA E A TRANQUILIDADE DA POPULAÇÃO
FONTE: GUARDA MUNICIPAL DE ITARANTIM