Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Operação da Polícia Civil em combate a crimes contra a vida e o patrimônio cumpre mandados de prisão e busca no interior da Bahia
02/09/2021 13:00 em POLÍCIA

Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (2), com o objetivo de combater crimes contra a vida e o patrimônio no interior da Bahia. Participam da Operação "Unum Corpus" todas as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) do estado.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), mais de 450 policiais cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em cidades de todas as regiões da Bahia.

Os alvos são pessoas envolvidas em diversos crimes, desde os praticados contra o patrimônio, até o tráfico de drogas, homicídios, feminicídios e os que têm como vítimas crianças e adolescentes.

 

Participam da operação todas as 26 coordenadorias de polícia do interior da Bahia — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, a ação será contínua.

“A Unum Corpus é uma operação simultânea em todas as cidades cobertas pelas nossas Coorpins. Seguiremos com essa estratégia: para além de prisões, coletarmos elementos que possam subsidiar o aprofundamento de investigações das diversas modalidades de crimes e consequentemente as prisões dos autores”, disse.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!